Naked Cake: Simplicidade e elegância que dão água na boca

Naked Cake: Simplicidade e elegância que dão água na boca

with Sem comentários

Para quem achava que somente a cobertura poderia chamar atenção em um bolo, o Naked Cake, também conhecido como bolo sem cobertura, “nu”, prova o contrário. 

É neste tipo de bolo que o recheio e a massa chamam a atenção e se tornam protagonistas nas mesas e nas festas. São eles que enchem os olhos dos convidados, mostrando a sua beleza interior eles dão água na boca e aquela vontade de experimentar. 

A pergunta é: não é mesmo uma delícia saber o recheio antes que o bolo seja fatiado?

O Naked Cake normalmente é decorado com frutas vermelhas, flores comestíveis ou, até mesmo, raspas de massa do bolo, que trazem charme, elegância e dão um toque diferenciado, combinando muito com decorações mais leves e rústicas. 

Por se tratar de um bolo “sem roupa” ele tem seus segredinhos. O ponto mais importante é a harmonia entre massa e recheio. É preciso que eles se completem, formando a sintonia perfeita! Além disso, quanto mais camadas, mais bonito ele se torna.

Nós da Rosa Choc valorizamos o que é lindo aos olhos e, acima de tudo, maravilhoso ao provar. Queremos que em cada pedaço você tenha uma experiência única e prazeirosa. Por isso, é claro, criamos várias opções de naked cake, elaboradas com as nossas receitas especiais de Red Velvet, Chocolate Belga com Coulis de Framboesas, Nutella com creamcheese de framboesas e Chocolate com bolachas Oreo.

Água na boca? Faça sua ENCOMENDA. Será um prazer dividir com você esse sabor que leva tanto carinho e amor!

Leave a Reply